terça-feira, 20 de novembro de 2007

MIMO QUE GANHEI


Gente estou assim emocionada pois ganhei esse mimo da corrente da amizade de duas amigas lindas e especiais pra mim a Thaty do blog http://tathy-tricoecroche.blogspot.com/, e a Mary do blog http://sonhosdecroche.blogspot.com/ é muito legal quando a gente é lembrada, gostaria de agradecer com muito carinho as minhas amigas Thaty e Mary. Através desse bloguinho fiz muitas amizades maravilhosas, aproveito pra agradecer o carinho de todas vocês, agora façam uma visitinha pra Thaty e pra Mary pois o blog delas é SHOW, está recheado de novidades.

2 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá
Queria agradecer a sua visita e obrigado pela dica de por o meu nome no blog,sabe eu sou novata em assuntos de blogs.
Mas agradeço todas as dicas e ideias. Agora já pode ir lá ver meu nome.
Beijos

Helena disse...

Todos os dias eu corro até aqui.
Ah, e que delícia é chegar e
ver que você se lembrou de mim.
Tem sempre um “oi“, um “como vai”,
uma mensagem de carinho...!!
Ah, se eu pudesse fazer esse meu
sorriso chegar até você agora...
Se eu pudesse te olhar e dizer:
-Oi, pessoa linda... Como é bom tê-la aqui!
Como é bom ler os seus recados!
Você não é virtual, pelo contrário,
sinto a energia que vem de você.
Que os anjos lhe abraçem agora
já que eu não posso fazer isso.
Que eles realizem seus desejos.
isso é tudo que eu posso oferecer:
uma oração, um poema e um desejo
de que você seja sempre feliz!
E que todo o carinho que recebo diariamente
eu retribuo com todo meu amor por você...
Muito obrigada pela sua Amizade...